27 de fev. de 2012

Teus Altares ♫



Teus Altares 
Davi Sacer

Quão amáveis são 
Os Teus tabernáculos
Senhor dos Exércitos
A minh'alma suspira 
E desfalece pelos Teus átrios

O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si

Eu encontrei Teus altares
Senhor
Rei meu e Deus meu
Eu encontrei Teus altares
Senhor
Rei meu e Deus meu

Bem-aventurados aqueles 
Que habitam em Tua casa
Pois um só dia nos Teus átrios
Valem mais que mil

O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si

Eu encontrei Teus altares
Senhor
Rei meu e Deus meu
Eu encontrei Teus altares
Senhor
Rei meu e Deus meu

Pois o Senhor é sol e escudo
Na graça e glória
Não negará bem algum 
Aos que vivem corretamente

3 comentários:

  1. Olá a partir de França
    Obrigado por sua participação no diretório,
    Eu aprecio
    A criação deste novo blog "diretório", permitem uma aproximação entre os diferentes países, o conhecimento de diferentes culturas e tradições.
    Ele está em sua infância, e se há melhorias a fazer, eu sou totalmente a sua disposição
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    As oportunidades mais pessoas e mais que vontade,
    Está de alguma forma o embaixador deste blog,
    É você também tem que dar a conhecer após seus contatos e amigos,
    Eu sou apenas através
    Seu blog está na lista Brasil
    Atenciosamente
    Chris

    Aqui a imagem do blog para torná-la conhecida para o diretório de seus amigos
    http://nsm07.casimages.com/img/2012/02/28/1202280149481250289504014.png

    ResponderExcluir
  2. Acho tão bonito o que faz através dos seus blogs.
    Continue sendo inspiração para as pessoas.

    ResponderExcluir